sexta-feira, 20 de março de 2009

WELCOME!!



Prazer! Me chamo Juliana Coutinho, tenho 22 anos.


Podia aproveitar para dizer aqui tudo que já fiz ou por algum motivo deixei de fazer profissionalmente, mais isso não diria quem eu sou. Costumo dizer que eu sou o que eu sou, eu não sou o que eu faço.

Hoje, humm...hoje sou só Juliana. E as vezes nem isso. Adoro responder quando me perguntam o que eu faço, eu respondo que como, durmo e transo! ops... esqueci que na nossa cultura fica feio falar que mulheres transam, fazem amor! Ok! Eu como, durmo e faço amor. Não necessariamente nessa ordem.

Na verdade, eu também sou estudante, sou artista. Artista independente de fazer arte. Hoje entendo que um cantor não é menos artista, pelo fato de nunca ter composto uma canção. Ser artista é ter uma vocação. E diria que arte, são pinturas na parede do nosso dia-dia, é um modo de explicar, reenscrever e reencontrar a nossa história, uma maneira de descubrir quantas identidades existem dentro de nós. A primeira obra de arte do artista é sua vida. O que você faz para ser feliz? Bom, eu costumava estudar para ser feliz, mas sou feliz sem precisar estudar, vou estudar pra quê? (risos) Abstraia!!

Falei e Calei. Escrevi e não mandei, ou rasguei. Amei e fui amada. Só amei. Perdi e ganhei. Cai e levantei. Tentei e não consegui. Consegui sem tentar. Errei e acertei. Acredito que somos obras em construção.

Antes eu tinha tempo para tudo, agora não tenho tempo para nada. Todos os dias rabisco minha obra-prima: My Life! E quando me sobra tempo estudo e vou nas aulas de inglês!

14 comentários:

  1. Que orgulho de ser teu amigo!!!
    Sucessos no seu novo blog... vai ser tudo de bom... bjssssssssssssssss e saudades

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pow JU muito bom seu blog, o texto muito bem elaborado, sucesso viu hj e sempre... Luana!

    ResponderExcluir
  4. NASCEU

    Não me lembro do momento da concepção.
    Mas já faz alguns meses...
    Está uma gracinha!!!
    É grande,mas não pode ser medido
    Por causa do tamanho
    Deveria ser super pesado
    Mas,me deixa bem leve
    FLUTUANDO
    Apesar de ter só alguns meses
    já sabe como conduzir a minha vida
    Me faz acordar cedo,bem disposta
    alegre e sorridente.
    Me faz estudar
    até mais do que devia
    Sábados,domingos,feriados
    Mudou totalmente a minha vida!!
    para melhor!!
    Me faz acreditar que
    As coisas boa podem acontecer,
    e não me deixa ter medo das coisas ruins
    Quando eu levá-lo para batizar
    já sei uq enome lhe darei:AMOR
    E o sobrenome?POR VOCÊ.
    **********************************************
    Viver é mais que vencer dias e anos.
    É preenchê-los com ideais de AMOR,GRANDEZAS e OTISMISMO.
    É Plantar hoje o que desejamos amanhã.

    Saiba que você Juliana Coutinho foi uma surpresa em minha vida se tornando pra mim hoje uma pessoa muito especial.E você pra é isso uma mistura de tudo um pouco.É exatamente assim que torna nossa convivência de amizade e cumplicidade mesmo que distante,uma forte arma para derrubar os pessimistas e as barreiras que á nossa frente colocam.AISHITERU....Grande Bj....

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto muito bem pensado... bjs! Victor

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...
    gostei de saber o que vc faz na vida, bela resposta. Me pergumtam tb e pela minha resposta, ficam sabendo se eu trabalho. Aprendi e darei essa sua resposta sempre rsrsrs.
    Sucesso pra vc, vc merece!
    Bjs, Robson Caldas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Juliana. Bem-vinda ao mundo dos blogs :-)

    ResponderExcluir
  8. RAFA: Tb me orgulho de ser sua amiga!!!:)
    ***********************************************
    Lu: Valeuuu Bailista!! rsrs...(mistura de baiana c paulista)

    ***********************************************
    PRI: Obrigada....Amooo!!
    ***********************************************
    Victor: Vlw amore...Saudade!

    ***********************************************
    Gaúcho: Obrigada lindo!!

    ***********************************************
    Jac: Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante ju muito interresante , DEUs te abençoe e muito sucesso bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Jujuba!
    Adorei ler seus pensamentos e confissões...!
    Boa sorte nessa nova jornada, beijão!

    ResponderExcluir
  11. Juli q lindo texto,parabéns q deus te der forças p/seguir adiante....
    bjusss fica bem!

    ResponderExcluir
  12. Realmente... somos artistas da vida!!! Parabéns pela sua arte! Bjks
    Andréia Lopes

    ResponderExcluir
  13. a arte e a representaçao do beloo ta ae uma prova disso
    parabens vc vai longe
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Pra mim esses pensamentos já nem são novidades né meu amor??
    Aliás muitos deles são compartilhados nas nossas farras, dúvidas, erros acertos, tentativas...
    Mas é bom saber que vc iniciou esse mundo vicioso e ao mesmo tempo gostoso de escrever em blog. Sucesso sempre e estarei ao seu lado pra compartilhar todos os momentos.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir